segunda-feira, junho 23, 2008

SERÁ QUE ELE É?

FILMES HETEROS UM POUQUINHO HOMO....
(2ª PARTE)


O Beco dos Milhagres (El Callejón de los milagros)
Sinopse:
O amor e a dor de três pessoas simples que acalentam sonhos na Cidade do México: Rutillo, o pai de família que descobre tardiamente sua homossexualidade; a bela Alma, que espera a volta de seu amado dos EUA; e Susanita, solteirona que só pensa em se casar.







O talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley)
Sinopse:
Nesta produção o diretor conta a picante história de um jovem que vive no final dos anos 50 e suas aspirações em ser um membro da alta sociedade. Seus talentos são vários: ele é ótimo imitador, muito persistente, falsificador, tem a capacidade de cobiçar, ser violento e, no fim, fingir-se inocente com orgulho. Ele ainda toca piano e é muito amigável. Matt Damon é o ladrão sedutor, que rouba o dinheiro, a vida e a identidade de um rico, e a dá para um pobre chamado Thomas Ripley.




Garotas Selvagens (Wild Things)
Sinopse:
Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) é acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence à família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém é confiável.




Stardust – O Mistério da Estrela (Stardust)
Sinopse:
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).
Texto: Edmar Azevedo
Revisão: Djavan Pereira
"CRITICAS E COMENTARIOS - MSN: RRAMDE@HOTMAIL.COM"

Nenhum comentário: