terça-feira, junho 17, 2008

The Conrad Boys – Os Irmãos Conrad
Titulo Original: The Conrad Boys
Direção/Roteiro: Justin Lo.
Gênero: Drama
Pais: Estados Unidos
Ano: 2005
Duração: 94 minutos
Elenco: Justin Lo (Charlie Conrad), Boo Boo Stewart (Ben Conrad), Barry Shay (Doug Conrad), Nick Bartzen (Jordan Rivers).


Comentário do P.P.F.:
O grande foco desse filme é sem duvida a família. É um filme sensível que trata de relações conflituosas entre Pai e Filho, responsabilidades precoces, sonhos desfeitos e por fim a descoberta da identidade pessoal.
Aqui Charlie Conrad(Justin Lo), o personagem central do drama, é um jovem de 19 anos que de uma vez só passa pela perda da mãe que morre já no começo da película, e se torna responsável pelo irmão Bem Conrad(Boo Boo Stewart), seu irmãozinho de 9 anos. Ver a chegada do pai que os haviam abandonados há muito tempo, devido ao alcoolismo, reivindicando a guarda do filho Bem e por fim conhece o lindo e misterioso Jordan, com que inicia um intenso caso de amor.
Charlie, desde o inicio é visto como um garoto responsável e maduro até para sua idade, com um carinho muito grande pelo seu irmão. Diante de tanto amadurecimento precoce, vemos que Charlie também adquiriu problemas, percebemos que seu Tormento Obsessivo Compulsivo (doença que causa manias de repetição) é bem freqüente.
Com a chegada de Jordan(Nick Bartzen) notamos que aos poucos o envolvimento do garoto com esse rapaz estranho vai trazendo Charlie de volta, abrindo seu coração para novas experiências e um grande amor. Presenciamos até um pouco de irresponsabilidade de Charlie ao dormir no sofá junto com Jordan, causando um inicio de conflito com o irmão mais novo ao ver aquela cena.
Nos sentimos incomodados no decorrer da película por não sabermos junto com Charlie do passado de Jordan. Assim quando o pior vem à tona, a relação entre todos estremece, e é nesse momento que podemos ver o papel que a família desempenha na vida. É a hora de Charlie, também, procurar seu rumo, sua identidade e reconhecer os valores que o guia. Fui....
FOTOS





TRAILER
















Texto: Edmar Azevedo
Revisão: Djavan Pereira
"CRITICAS E COMENTARIOS - MSN: RRAMDE@HOTMAIL.COM"

Nenhum comentário: