sexta-feira, junho 20, 2008

SERÁ QUE ELE É?

FILMES HETEROS UM POUQUINHO HOMO....

(1ª PARTE)


Beijos e Tiros

Sinopse:
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.









Festim Diabolico

Sinopse:
Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) matam David Kentley (Dick Hogan), um colega da escola preparatória, apenas para terem a sensação de praticar um assassinato e provar que conseguem realizar o crime perfeito. Para desafiar os amigos e a família, resolvem convidá-los para uma reunião no apartamento deles, onde colocam a comida em cima de um baú e dentro do mesmo está o corpo da vítima.




Billy Elliot

Sinopse:
Billy Elliot (Jamie Bell) é um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma à dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai à sua nova atividade.






WAZ

Sinopse:

Varios corpos são encontrados nas ruas da cidade - alguns horrivelmente multilados, outros com a equação WAZ cravadas em sua carnes. Quando o veterano detetive Argo e sua pareceira inexperiente desvendam o significado da equação, eles descobrem que a cada vítima foi dada uma escolha cruel: matar o seu companheiro ou ser morto.
"Quanta dor você suportaria até ter que matar um ser amado?"

Nenhum comentário: