segunda-feira, outubro 24, 2011

Frases de Filmes


Existem frases de filmes que marcam, aí vai algumas que achei interessantes.


“Você pode pensar que estou sendo sádico baby, mas não, esse é o meu momento mais masoquista.”

Filme: Kill Bill Vol. 2


"Nunca tenha medo de ter medo. Só não permita que o medo dite suas escolhas."
Série: The Fades


“Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida. Estou feliz agora, porque AMO VOCÊ!”
Filme: Feitiço do tempo



“Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes.”

Filme: Sherlock Holmes




“Quem envia monstros para nos matar?
E, ao mesmo tempo, canções que nunca vão morrer?
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide que vai viver ou morrer defendendo?
Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para nossa liberdade?
É VOCE!
Você tem todas as armas que precisa. AGORA LUTE!”
Filme: Sucker Punch – Mundo Surreal



“O Amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.” 

Filme: Lisbela e o Prisioneiro




“O Amor é como vento, não posso ver, mas posso sentir!”
Filme: Um amor para recordar


        
 “Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro!”
Filme: Carros 2





“Por favor, não vai embora! Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boa que acontecerem com a gente. Quando Eu olho para Você Eu estou em casa, Eu me sinto em casa. Por favor! Eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.”
Filme: Procurando Nemo



“Capacidade de falar não é sinal de inteligência!”
Filme: Star Wars Episódio – A Ameaça Fantasma





Nenhum comentário: