quarta-feira, outubro 12, 2011

FILMES DE SETEMBRO 2011


Meus cursos no SENAC não estão me deixando tempo para curtir mais dos meus filmes, nem por isso os deixo, é claro, neste mês de Setembro, o meu mês preferido só tive tempo para estes abaixo, onde tive algumas decepções como este filme horrível "Serbian Film" e surpresas com "Um novo despertar" com Mel Gibson, não gosto muito dele como pessoa, mas como profissional ele é o cara", e por fim minhas queridas séries, em destaque este mês "Fringe" que adoro. Já sabem *(Fraco) **(bom) ***(ótimo), opinião pessoal.

*Serbian Film
***Win win
***Planeta dos Macacos
***The Cospirator
*Autopsia de um crime
***Jane Eyre legendado
**Em um mundo melhor
***Glee (Série)
***True Blod (Série)
**Tandercats (Série)
***Dois homens e meio (Série)
**Conan - O Barbaro
*Larry Crowne: O Amor Está de Volta
**Deu a Louca na Chapeuzinho 2
**Attack The Block
**Premonição 5
**Setup
**Apollo 18 - A Missão Proibida
**Page Eight
***Um novo despertar
*Sangue e honra
***Quero matar meu chefe
**A Arvore da vida
**Transformers - O lado escuro da lua
***Fringe - 4ª Temporada

Nenhum comentário: