quinta-feira, novembro 03, 2011

FILMES DO MÊS DE OUTUBRO 2011

Começo pelo filme de ação de Taylor Lautner, SEM SAÍDA, e depois seguido de alguns outros que me surpreenderam e outras decepções, pra variar. OS PINGUINS DE PAPAI, muito fofo, COLOMBIANA ação do jeito que gosto. As comédias divertidas O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA e MISSÃO MADRINHAS DE CASAMENTO, também, ganharam pontos positivos. OS TRÊS MOSQUETEIROS, GIGANTES DE AÇO, CONTÁGIO, A CASA DOS SONHOS e REFÉNS, deram seu recado. No mais as séries de sempre marcando presença e alguns que ocuparam meu tempo e não valeram a pena. ASSALTO AO BANCO CENTRAL foi cansativo e desorganizado.


***Sem Saída
***Os Pinguins de Papai
***Colombiana
**A Ocasiao faz o ladrão
***O noivo da minha melhor amiga
***Fringe - 4ª Temporada
**Tandercats (Série)
***Dois homens e meio (Série)
***CSI MIAMI
**Não tenho medo do escuro
***Missão madrinhas de casamento
**Terra nova
**Binyag
***Os 3 mosqueteiros
***Contágio
***Gigantes de Aço
***O tempo que resta
**O garoto atrás da porta
***Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2
***A Inquilina
***A casa dos Sonhos
*Assalto ao Banco Central
***Refens
***The Walking dead (série)

Nenhum comentário: