sexta-feira, junho 24, 2011

OPSS! ELES VACILARAM - LUA NOVA

-Ao longo do filme, a cicatriz no braço de Bella, fruto da briga entre ela e James em Crepúsculo, aparece e desaparece.
-Quando Bella acorda com o livro Romeu & Julieta ao seu lado, o livro aparece e desaparece enquanto ela conversa com Charlie.
-Durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Alice fotografa Edward e Bella com a câmera na horizontal. No entanto, quando Bella revela esta foto, ela está na vertical.
-Ainda na festa, todos os membros da família Cullen aparecem pálidos, com exceção de Esme, cuja pele está na mesma tonalidade de um ser humano.
-Na cena em que Bella está dormindo e grita por causa de um pesadelo, é possível ver em uma das tomadas que a atriz que está na cama não é Kristen Stewart.
-Quando Bella chega à La Push com duas motos, ela estaciona seu Chevy vermelho ao lado de um caminhão cinza. Quando a câmera amplia o cenário, o caminhão cinza está estacionado em algum lugar de frente para o Chevy.
-Bella e Alice viajam de Seattle para a Itália em um Virgin American Airbus A320. Na verdade, a Virgin American faz apenas voos dentro dos Estados Unidos.
-Na cena em que Edward e Bella se reencontram e se abraçam, é possível ver que o rosto dele é bem pálido, mas seu pescoço e abdômen são da mesma cor de um ser humano.
-Quando Bella, Edward e Alice estão sendo escoltados por Jane, Felix e Demetri, Bella anda à esquerda de Edward. Quando eles entram no gabinete de Aro, Bella rapidamente surge à direita de Edward.
-Na cena em que Bella se junta aos seus amigos pela primeira vez depois de muito tempo, há um prendedor de cabelo mal colocado perto de sua orelha esquerda, que aparece no momento em que ela está conversando com Mike. Quando a câmera muda de Mike para Bella, o prendedor não está mais lá.
-Quando Bella vai encontrar Jacob durante a chuva, ela bate a porta do seu carro, que não se fecha completamente. Na cena seguinte, o carro está completamente fechado.
-Quando Bella está conversando com Jake durante a chuva, apenas a parte da frente de sua jaqueta está molhada.
-Na cena em que Bella vai à campina, seu cabelo está ondulado meio desarrumado. No entanto, quando Laurrent chega, seu cabelo está bem liso.
-A diferença de altura entre Bella e Alice muda ao longa do filme. No livro, Bella é mais alta que Alice. No entanto, Ashley Greene é mais alta do que Kristen Stewart.
-Quando Mike e Jacob vão ao cinema com Bella, Mike veste uma jaqueta. No entanto, na cena em que ele vai apressadamente ao banheiro, ele não aparenta estar com ela. Quando ele encontra com Bella e Jacob na saída do cinema, ele aparece com a jaqueta novamente.
-Na cena em que Bella conta sobre os lobos ao seu pai e a Harry Clearwater na cozinha de sua casa, não há nenhum telefone na parede entre o armário e a entrada. No fim do filme, ainda na cozinha, Jacob atende um telefone instalado nessa parte da parede, que não estava lá anteriormente.
-Após cair da moto, Bella ganha um corte marcante em sua cabeça, que não aparece nas cenas seguintes. Quando Jacob tenta limpar sua cabeça com uma blusa, o sangue não se espalha, como se estivesse desenhado ou pintado com um marcador.
-Em Port Angeles, Bella senta na garupa de uma moto. Na cena em que a moto aparece acelerando em um plano geral, fica óbvio que há apenas uma pessoa no veículo.
-Na cena no quarto de Bella após o retorno de Edward, a câmera sacode, como se alguém tivesse dado de cara com ela.

Nenhum comentário: