sexta-feira, junho 24, 2011

OPSS! ELES VACILARAM - CREPÚSCULO


-Quando Bella diz a Edward que precisa de algumas respostas, ele diz 1.7742, em referência a raiz quadrada de Pi. Na verdade, este valor é 1.7724.
-Na parte em que Bella confronta Edward na floresta, a aba direita da jaqueta dele aparece ora abotoada ora desabotoada.
-O livro deixa claro que os membros da família Cullen nunca tocam a comida de seus pratos, bem como descreve Edward comendo um pedaço de pizza depois que Bella pergunta se ele come. No filme, Emmet e Rosalie aparecem comendo ao fundo durante uma cena no restaurante do colégio.
-Durante uma cena na praia de La Push, aparece um farol ao fundo. Na vida real, não há faróis lá. O farol que aparece no filme é o Tillamook Rock Lighthouse, que fica na Costa Oregon.
-Na cozinha, antes de Bella fazer suas malas para fugir de James, quando a câmera está focada nela, é possível ver uma garrafa de água na bancada da cozinha. Quando a câmera retorna ao seu rosto, a garrafa não está mais lá.
-Quando Bella está pesquisando sobre vampiros, aparece uma ilustração representando um vampiro das lendas indígenas. No entanto, a imagem original representa Codex Gigas, o demônio nos maiores manuscritos medievais.
-Na cena em que Edward e Bella estão chegando à polícia, a ambulância vai embora enquanto eles entram no estacionamento. No entanto, quando eles encontram Carlisle, a ambulância ainda está no estacionamento, e Waylon está sendo levado até ela.
-Quando Edward esbarra com Billy e Jacob na estrada, um homem com boné e equipamento aparece na janela.
-Ao longo do filme, raízes escuras aparecem e desaparecem do cabelo de Rosalie.
-No filme, os rostos de boa parte dos vampiros aparecem pálidos, mas não os seus pescoços e orelhas. Em uma das cenas da cantina, as orelhas de Robert Pattinson estão bem vermelhas.
-Ao longo da cena do hospital, os tubos de oxigênio de Bella mudam de posição. Quando há um close-up, os tubos estão nas maçãs do rosto. Quando a câmera dá um zoom, os tubos estão mais abaixo.
-Quando Edward está tocando piano, suas mãos são iluminadas pela luz do sol, mas elas não brilham.
Fonte: Imdb

Nenhum comentário: