domingo, abril 10, 2011

EU VI EM FEVEREIRO E MARÇO 2011

Todo mês vou tentar disponibilizar a relação de filmes que vi e revi durante o referido mês. A intenção é: Dar algum tipo de indicação e referência a todos que acompanham o blog e querem assistir a um bom filme. Minha opinião sobre os filmes será indicada por estrelas, de 01 a 03, o resto é com vocês. Abraço.

FILMES DE FEVEREIRO / MARÇO-2011

**Djinn
***Vermelho como o Céu
***Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 1
**Vingança Rápida
**Assassino a Preço Fixo
**The Warrior’s Way
*Caça as Bruxas
***Além da Vida
**Invasão do Mundo – Batalha em Los Angeles
*Vovo Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
***72 horas
***Gantz
**Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados
*Alien VS Predador
***Os Pilares da Terra (minisérie)
**As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada
**TRON - O Legado
*As Viagens de Gulliver
**RED – Aposentados e perigosos
***Matrix – Revolutions
***Lanterna Verde – O Primeiro vôo
***O Turista
**O Vencedor
**A Última Canção
**Noites de Tormenta
***Vida e Morte de Charles
**Cartas para Julieta
**Demônio
*Sky Line – A Invasão
***Cisne Negro
***Batman - O Cavaleiro das Trevas
***300
***Hell Boy
**Heróis
***Sherlock Holmes
**Enrolados
***Alexandria
*Dead Space: Aftermath
**Ladrões
***Tropa de Elite 2
***Spartacus: Sangue e Areia (minisérie)
***Spartacus: Deuses da Arena (minisérie)
***Scott Pilgrim Contra o mundo
**Bravura Indômita
**Smallville - 10ª temporada
***Fringe - 3ª temporada
***Glee - 2ª Temporada
***CSI - 11ª Temporada
***A Origem
***O Discurso do Rei
*A Rede Social
***Minhas Mães e Meu Pai
***Toy Story 3
***172 horas
**Inverno da Alma
***Atração Perigosa
**Como Treinar o seu Dragão
***Alice no País das Maravilhas
***Incontrolável
***Salt
***Homem de Ferro
***Homem de Ferro 2
***Os infiltrados
***Shank
***As Amizades Particulares
***Eu Matei Minha Mãe
***Residência Permanente

Nenhum comentário: