segunda-feira, agosto 18, 2008

MISS GAY CEARA 2008 (LAILA PETRELLI DECORAÇÕES)
Só uma coisa meus amores: Laila Petrelli arrasou na decoração do stand do site ONIX DANCE, parabéns meninos por acreditarem e valorizarem o talento de Laila, essa musa das decorações e de eventos esta mostrando tudo que sabe e ainda vai mostrar mais.

"O centro das atenções na chegada e na saida da festa. Stand do Onix Dance"

"A Talentosa Laila Petrelli na sua criação"

"Abaixo, Laila Petrelli e sua grande colaboradora Lais Leon"

Agora falando do miss gay ceará, que realmente estava impecavel em sua organização, apesar de pequenos tropeços que na realidade são sempre previseveis. Festa muito bem comandada, coberturas bem arranjadas, e tratamento vip a todos os convidados.
"Mais uma vez Laila Petrelli e Lais Leon arrasando em seus vestidos, todos criação de Laila"
"Abaixo, Laila Petrelli sendo parabenizada pelo seu talento. Arrasou Laila"
A unica coisa que deixou a desejar foi, realmente a decoração do espaço da festa, esclarecendo que nossa linda Laila apenas decorou o estande do site ONIX DANCE. No mais a festa toda esta de parabéns, assim como está de parabéns a nossa Miss Gay Ceará 2008 Renata Lataster.
"Uma das grandes presenças desta festa, FATINHA"minha mãe", aqui fazendo posse com Tabata"

"Tinha que ter uma minha no stand dos meninos do ONIX DANCE"

"Olha ai a Fatinha novamente"

" Tenho que mostra os meninos, claro, aqui estão os grandes lutadores Irivan e Vald"

"Nosso colaborador do CINEMIX e meu grande companheiro, Djavan Cerqueira"

"Djavan Cerqueira, Laila Petrelli e Fatinha"

"Por fim, fazendo um pouco a media, estou eu ao lado, ou melhor a frente do banner do ONIX"

Nenhum comentário: