quarta-feira, setembro 03, 2008


UM AMOR QUASE PERFEITO



Título Original: Le Fate Ignoranti - Ignorant Fairies, The
Gênero: Drama
Origem: FRANÇA-ITALIA

Ano:2001
Duração: 105 min
Direção: Ferzan Ozpetek

Elenco: Margherita Buy - Stefano Accorsi - Serra Yilmaz - Andrea Renzi - Gabriel Garko - Erika Blanc - Rosaria De Cicco - Luca Calvani - Lucrezia Valia - Koray Candemir - Barbara Folchitto - Carmine Recano


SINOPSE:
Antonia é uma mulher que vive à sombra do marido. Ela é como mesmo diz "uma pessoa sem curiosidade com a vida". E quando o marido morre num acidente de carro ela se fecha definitivamente para o mundo.

Um dia, sem querer, Antonia descobre uma dedicatória amorosa para o falecido.Determinada a encontrar esta amante, a viúva leva um duplo susto:A amante não era uma mulher, mas um homem, Michele. Seu marido não tinha apenas "outra", mas outra vida - completamente diferente. O mundo de Antonia vira de cabeça para baixo. Durante sete anos seu marido viveu com uma comunidade de gays, travestis, transeuntes, excluídos que compartilham doença, saúde, boa comida e muitas risadas.Eles serão como fadas na vida de Antonia: sem querer lhe ensinam coisas que ela esqueceu.Antonia também tem o que ensinar a Michele.Eles descobrem ter muito mais afinidades um com o outro - do que com o falecido.Afinal, amaram o mesmo homem.E, embora tenham preconceitos, estão loucamente atraídos um pelo outro.
FOTOS
TRAILER


Nenhum comentário: