terça-feira, agosto 12, 2008


ROCK HAVEN


Titulo Original: Rock Haven
Direcão: David Lewis
Escrito por : David Lewis
Ano: 2007
Duração: 78 minutos
Genero: DRAMA GLBT,ROMANCE GAY
Elenco: Sean Hoagland - Brady, Owen Alabado - Clifford, Laura Jane Coles - Marty, Katheryn Hecht - Angie, Erin Daly - Peggy.

Comentário:
Alguns dias atrás li uma materia da revista SuperInteressante, onde o titulo era "Sexo na Igreja". Conteúdo bem profundo, isso até onde o sigilo catolico apostolico romano permite, nos conflitos existênciais de muitos padres que aceitam 'servir a Deus' de forma incondicional, mas que no entanto não mantem seus votos de castidade por muito tempo, tornando o sexo como um ato clandestino, chegando aos perigos da pedofilia.
No texto da citada revista é comentado uma estatistica do total de homossexuais dentro da igreja, a quantidade é alarmante, pessoas que não se aceitavam e acabaram procurando como refugio a religião.
Em Rock Haven de cara dá pra notar esse conflito entre o amor de iguais e a religião. Aqui um garoto que acaba de mudar para essa cidade costeira tem uma ligação muito forte com sua igreja, no entanto devido a um outro garoto, muito sedutor, começa a aflorar seus sentimentos que no decorrer do filme vão se chocar com sua religião e pessoas fervorosas dentro da igreja.
Sinopse:
No filme Rock Haven, religião, sexualidade e romance entrelaçam-se quando um jovem profundamente religioso encontra o seu primeiro amor. Brady é um jovem muito religioso que se muda com Marty, a sua mãe super-protetora, para a cidade costeira de Rock Haven, onde esta está montando uma escola cristã. Quando Brady conhece o sedutor e experiente Clifford, surge uma atração mútua instantânea, embora a homossexualidade entre em conflito com as profundas crenças cristãs de Brady. «Rock Haven» é uma história sensual sobre um jovem que descobre a alegria do primeiro amor e os conflitos deste com a sua fé.
Rock Haven é uma pitoresca cidade litorânea que está prestes a tornar-se o estabelecimento de um conflito espiritual de um jovem. Embora ele seja um cristão devoto cuja mãe está dando início a uma escola religiosa na pequena cidade costeira, ele está prestes a ser tentado por um encantador jovem com bom aspecto e uma atitude carente. Mas como pode sua crença anti-homossexual bater de frente com o que seu coração e seu corpo desejam fazer lhe, e que escolha ele vai fazer em última instância, à sombra de sua mãe e à igreja?
FOTOS:

TRAILER


Nenhum comentário: