quarta-feira, janeiro 07, 2009


Comecei este ano correndo em livrarias atras de um exemplar do livro "1001 filmes para ver antes de morrer", e na minha luta sem treguas para encontrar, sim, por que não tinha em nenhuma livraria aqui por Fortaleza, em todas que ia já havia se esgotado.
Então, sem estar devidamente a procura naquele momento, passando pelo centro da cidade encotrei na vitrini meu tesouro. Estava lá um unico exemplar do meu desejado livro, com a foto exuberante do Harisson Ford na capa.
Digo meu colegas que esse livro é uma grande viagem ao mundo da cultura e da arte, e indico a quem gosta ou queira se aprofundar que não deixe de conhece-lo.
E fica aqui meu desejo de um Feliz Ano de 2009 para todos e aproveitem cada vez mais nosso CINEMIX que é criado com carinho para você.

Nenhum comentário: