sexta-feira, julho 01, 2011

FILMES DE JUNHO 2011:


Junho mês de festas juninas e outros eventos. Devidos ao tempo corrido fiquei menos em casa e assistir menos filmes, mas foi quase um por dia. Me surpreendi com "Como água para Elefante" gostei bastante, "X -men - Primeira Classe", até agora nenhum dos filmes da série cairam do meu conceito. Dei uma revisada em alguns filmes por vontade propria e por força da programação da TV, mas que foram agraveis, revi "Trovão Tropical" uma comédia totalmente acima da média e o já antigão "True Lies" de James Cameron. As séries não poderiam faltar,"Teen Wonf" é a estréia desse mês, está valendo a pena. E é isso, vamos ver se no mês de Julho tenho mais tempo. Fui!

***Como água para elefante
*Second Part
***x men - Primeira Classe
***A Fera
***Kung fu Panda 2
***Piratas do Caribe - Navegando em Aguas Perigosas
**O Primeiro que Disse
***Trovão Tropical (VPVD)
***Spartacus (Serie)
***The Borgias (Série)
***Game Of Thrones (Série)
**The Walking Dead (Série)
**Melin (Série)
***Lokas
***Marte precisa de mães
*Doce Vingança
**Sua Alteza
***True Lies (VPVD)
***Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel (VPVD)
***Teen Wolf (Série)
***Tron Legacy (VPVD)
***Super 8
***Lanterna Verde
**Identidade Paranormal
***O Caçador
***Pandorum (VPVD)

Nenhum comentário: