quarta-feira, setembro 29, 2010

Minhas Mães e Meu Pai
(Kids Are All Right, The)

Direção: Lisa Cholodenko
Ano: 2010
País: Estados Unidos - Genero: Drama

Elenco: Mark Ruffalo, Mia Wasikowska, Josh Hutcherson, Julianne Moore, Annette Bening
Sinopse: Dois irmãos, filhos de um casal de lésbicas, decidem procurar pelo doador do esperma que os gerou e acabam mudando a vida de sua família quando o pai biológico dos jovens começa a fazer parte de suas vidas.

FOTOS






TRAILER



quinta-feira, setembro 16, 2010

TUDO SOBRE MINHA MÃE

Titulo Original: Todo sobre mi madre
Diretor: Pedro Almodóvar
País: Espanha, França
Ano: 1999
Genêro: Drama
Elenco: Cecilia Roth, Marisa Paredes, Candela Peña, Antonia San Juan, Penélope Cruz, Rosa Maria Sardà, Fernando Fernán Gómez, Toni Cantó, Eloy Azorín, Carlos Lozano, Fernando Guillén, Manuel Morón, José Luis Torrijo, Juan José Otegui, Carmen Balagué

Sinopse:
Esteban completa 17 anos. Para comemorar seu aniversário, Manuela, sua mãe, o leva ao teatro para assistir à peça "Um Bonde Chamado Desejo". Enquanto esperam pela saída da atriz principal, Huma Rojo, Manuela confessa ao filho que interpretou o mesmo papel de Huma 20 anos antes, junto com seu pai, de quem ele nunca soube notícias. Como presente de aniversário, Manuela promete contar a Esteban tudo sobre o seu pai ao chegarem em casa. Porém, Esteban morre acidentalmente no caminho, e Manuela parte em busca do homem que um dia foi seu marido, para quitar uma pendência do passado. Nesta procura, ela acaba se deparando com uma série de novas e emocionantes situações.
FOTOS:

segunda-feira, setembro 06, 2010

UMA DECORAÇÃO DE LUXO PRA NÃO SER ESQUECIDA
Meu amigo Iran Rodrigues abalou as estruturas com seu profissionalismo no mais recente evento da noite gay de Fortaleza o "TOP GAY 2010 - Deuses e Deusas da Grécia", ocasião em que merecidamente foi homenageado. Realizado no dia 04.09.2010 e organizado por meus dois queridos amigos Irivan e Vladmir do site Onix Dance, a decoração estava impecável fazendo referência a Grécia antiga.
Desde sempre, nunca duvidei da capacidade criativa e despretenciosa de inovar e surpreender deste grande decorador. Profissional de A a Z, sem medo de se reinventar, Iran é dono de um dos buffets mais elegantes da Lagoa Redonda "La Fest Buffet", responsável por grandes eventos (Casamentos, Aniversários, Bodas, Confraternizações e muitos outros). Grande colaborador dos concursos gays de bairro da grande Fortaleza, do Miss gay Ceará, e de festas temáticas da Boite Divine sempre dando o seu "toque de mida" para abrilhantar e deixar muito mais elegantes esses eventos. Também, criador do evento anual em sua mansão entitulado, "Jantar entre amigos" que ano passado teve como tema "A Noite de Fogo" que neste ano vai se realizar em meados de Outubro.
Deixar sua marca nesse tempo, com o carisma natural de sua pessoa mostra o quanto especial esse meu amigo é no que faz. Todos os prêmios por sua genialidade são deveras merecidos. O site onix está de parabéns pelo reconhecimento desse ícone das decorações e que venha mais artes by Iran Rodrigues.

sexta-feira, setembro 03, 2010


A Trilogia Millennium
Fontes: http://www.trilogiamillennium.com.br/

Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium — da qual o romance Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinquenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia —onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série —, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas.

Um dos segredos de tanto sucesso é a forma original com que Larsson engendra a trama, conduzindo-a por variados aspectos da vida contemporânea: do universo muitas vezes corrupto do mercado financeiro à invasão de privacidade, da violência sexual contra as mulheres aos movimentos neofascistas e ao abuso de poder de uma maneira geral. Outro é a criação de personagens extremamente bem construídos e originais, como a jovem e genial hacker Lisbeth Salander, magérrima, com o corpo repleto de piercings e tatuagens e comportamento que beira a delinquência. O terceiro é a maestria em conduzir a narrativa, repleta de suspense da primeira à última página.
A Rainha do Castelo de Ar
"Trilogia Millennium 3ª Parte"


Informações Técnicas :
Título Original: Luftslottet som sprängdes
País de Origem: Suécia / Dinamarca / Alemanha
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 148 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Daniel Alfredson

Sinopse :
Neste terceiro e último volume da série, grande parte dos segredos é desvendada, e Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. No mesmo front estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria.
A rainha do castelo de ar enfoca de modo original as mazelas da sociedade atual — da ciranda financeira ao tráfico de mulheres —, conquistando um lugar único na literatura policial contemporânea.

TRAILER

BAIXAR FILME:

Filme Parte 1:
http://www.megaupload.com/?d=J5R7CLXG
Filme Parte 2:
http://www.megaupload.com/?d=8GWNDR4W
Legenda Parte 1:
http://www.megaupload.com/?d=BUBA9UMK
Legenda Parte 2:
http://www.megaupload.com/?d=GCTBNOQ7

A Menina Que Brincava com Fogo
"Trilogia Millennium 2ª Parte"

Informações Técnicas :
Titulos em outros idiomas: - Flickan som lekte med elden - The Girl Who Played with Fire
- Millenium 2: A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo
País de Origem: Suécia , Dinamarca , Alemanha
Gênero: Ação , Suspense
Tempo de Duração: 129 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Daniel Alfredson

Sinopse :
Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), publisher da revista Millennium, fez carreira expondo a corrupção das autoridades da suecas. Quando uma jovem jornalista se aproxima dele com uma detalhada apuração em um caso de tráfico sexual, Blomkvist imediatamente mergulha na investigação. Sequencia do filme "Os Homens que não Amavam as Mulheres" da trilogia "Millennium".
TRAILER
BAIXAR O FILME:

Filme Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=IMYZ3O45
Filme Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=PREQJZ6E
Legenda Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=MILH8JZP
Legenda Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=L2KTZGBB

Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
"Trilogia Millennium 1ª Parte"

Informações Técnicas :
Título Original:
Man Som Hatar Kvinnor / The Girl with the Dragon Tattoo
País de Origem: Suécia ,Dinamarca , Alemanha
Gênero: Suspense, Thriller
Duração: 152 min.
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Niels Arden Oplev
Roteiro: Nikolaj Arcel, baseado em obra de Stieg Larsson

Sinopse :
Filme baseado na obra de Stieg Larsson, sobre um jornalista Mikael Blomqvist (Michael Nyqvist) e uma jovem garota hacker Lisbeth Salander (Noomi Rapace) que foram contratados pela famílias Vanger para descobrir o que aconteceu com Harriet Vanger, que desapareceu há quarenta anos atrás
É um enigma a portas fechadas: - passa-se na circunvizinhança de uma ilha, na Suécia.
Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios.
É um senhor filme de investigação jornalística ou parapolicial, com tensão crescente, e que recomendamos aos apreciadores do gênero.
NOTICIA:Agora é oficial. Após diversos rumores, o Coming Soon confirmou que Daniel Craig será o jornalista Mikael Blomkvist na versão em língua inglesa de Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
Provavelmente, os outros dois livros, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar, darão continuidade à franquia de filmes.

TRAILER

BAIXAR O FILME(DUBLADO):

http://www.megaupload.com/?d=XS2VRXL5