segunda-feira, setembro 06, 2010

UMA DECORAÇÃO DE LUXO PRA NÃO SER ESQUECIDA
Meu amigo Iran Rodrigues abalou as estruturas com seu profissionalismo no mais recente evento da noite gay de Fortaleza o "TOP GAY 2010 - Deuses e Deusas da Grécia", ocasião em que merecidamente foi homenageado. Realizado no dia 04.09.2010 e organizado por meus dois queridos amigos Irivan e Vladmir do site Onix Dance, a decoração estava impecável fazendo referência a Grécia antiga.
Desde sempre, nunca duvidei da capacidade criativa e despretenciosa de inovar e surpreender deste grande decorador. Profissional de A a Z, sem medo de se reinventar, Iran é dono de um dos buffets mais elegantes da Lagoa Redonda "La Fest Buffet", responsável por grandes eventos (Casamentos, Aniversários, Bodas, Confraternizações e muitos outros). Grande colaborador dos concursos gays de bairro da grande Fortaleza, do Miss gay Ceará, e de festas temáticas da Boite Divine sempre dando o seu "toque de mida" para abrilhantar e deixar muito mais elegantes esses eventos. Também, criador do evento anual em sua mansão entitulado, "Jantar entre amigos" que ano passado teve como tema "A Noite de Fogo" que neste ano vai se realizar em meados de Outubro.
Deixar sua marca nesse tempo, com o carisma natural de sua pessoa mostra o quanto especial esse meu amigo é no que faz. Todos os prêmios por sua genialidade são deveras merecidos. O site onix está de parabéns pelo reconhecimento desse ícone das decorações e que venha mais artes by Iran Rodrigues.

Nenhum comentário: