quarta-feira, maio 26, 2010

EATING OUT - All You Can Eat

EATING OUT
All You Can Eat
Sinopse:
Tiffani e seu amigo Casey tentam seduzir o lindo Zack com um perfil on-line falso usando a imagem de Ryan (ex de Tiffani). Tudo funciona bem até o verdadeiro Ryan aparecer. Com os conselhos de sua tia Helena e alguma ousadia sexual, Casey poderá descobrir como fazer as coisas direito e, talvez, encontrar o amor que ele busca?
FOTOS


TRAILER

segunda-feira, maio 24, 2010

ESSE FILME PROMETE....
A ORIGEM

A Origem (Inception) narra uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente e tem Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue, O Aviador), várias vezes indicado ao Oscar®, como protagonista. O elenco também inclui a indicada ao Oscar® Ellen Page (Juno), o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (O Último Samurai), a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (Piaf Um Hino ao Amor), Joseph Gordon Levitt (A Ponta de um Crime), Tom Hardy (RocknRolla A Grande Roubada), Cillian Murphy (Batman Begins), o indicado ao Oscar® Tom Berenger (Platoon) e o vencedor do Oscar® Michael Caine (Regras da Vida) e a direção é de ninguem menos que Christopher Nolan.

Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010)

Direção: Matthew Vaughn
Roteiro: Jane Goldman,Matthew Vaughn
Elenco: Aaron Johnson (Dave Lizewski), Nicolas Cage, Clark Duke, Lyndsy Fonseca, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz
Sinopse: Estudante decide se reinventar, encomenda uma fantasia e tenta se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.

O filme é ousado, com cenas fortes e sem cortes de decaptações e muito sangue, estavamos precisando de um filmes de super heroi mais real. Vale conferir!
Uma curiosidade sobre Kick Ass - Quebrando Tudo é que as histórias começaram a ser publicadas nos Estados Unidos em 2008 - a série acabou em janeiro deste ano e só agora, com o lançamento do filme, ganham edição nacional. A editora Panini Comics anunciou o lançamento, em edição encadernada e direto para venda em livrarias, para este mês. O autor, Mark Millar já comentou que pretende fazer um segundo volume de aventuras em quadrinhos, que renderia o segundo filme para os cinemas.
FOTOS



TRAILER




Atriz iraniana pode ser condenada à morte por ser homossexual
A vida da atriz iraniana Kiana Firouz virou filme e ele estreia hoje, em Londres. Cul-de-Sac, dirigido por Ramin Goudarzi Nejad e Mahshad Torkan, traz a jovem no papel central do longa autobiográfico que narra sua luta contra a deportação para o Irã, país em que a homossexualidade é um crime que pode levar à pena de morte.

Segundo o The Australian, sua luta na vida real começou em Teerã, quando agentes da Inteligência iraniana começaram a persegui-la e intimidá-la, fazendo com que ela fugisse para a Grã-Bretanha, onde vive atualmente.
Firouz pediu asilo, mas teve seu pedido negado pelo Home Office, departamento encarregado das questões relacionadas à imigração. O argumento foi o de que, uma vez no país, ela poderia esconder sua orientação sexual.
Ela entrou com recurso mas, se o direito de asilo não for concedido, a atriz será deportada para o Irã, onde será torturada e, provavelmente, morta. Especialmente agora que, devido à publicidade em torno do filme, o fato de ser lésbica não será mais um segredo.
"Ela pode ser executada não só por ser lésbica, mas por envergonhar o Regime", comentou Paul Canning, editor de um site que luta pelos direitos dos homossexuais.
"Fioruz estará em extremo perigo, não apenas porque é assumidamente lésbica, mas porque o filme mostra as autoridades iranianas de forma negativa. Eles irão fazer dela um exemplo", disse um de seus representantes.
Em uma visita aos Estados Unidos, em 2007, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, declarou que não existe homossexualidade no pais. As autoridades locais certamente fazem o possível para reprimir os gays.
A punição para as lésbicas que se envolvem em um relacionamento consensual é de 100 chibatadas. Uma mulher pode ser punida até três vezes sendo que, depois da quarta, segundo a lei, ela é condenada por não ter se arrependido. Ela é, então, executada. Homens homossexuais são condenados à morte e executados.
(P.C.)

terça-feira, maio 18, 2010

GO GO G BOYS

Título Original: Go Go G-Boys
Direção: Jong-Jong Yu
Gênero: Comédia / Romance
Lançamento: 2006
Duração: 90 min

Sinopse:
Hong e Shin possuem uma amizade especial desde crianças e, agora adultos, a amizade permanece. A diferença é que Hong possui um emprego medíocre e gosta de garotas e Shin é um cantor de rock e gosta de garotos.
Hong, então, descobre que sua namorada contraiu uma grande dívida com seus cartões de crédito e, agora, todos estão atrás dele exigindo o pagamento. Para conseguir o dinheiro das dívidas, ele entra no concurso de beleza G-Boys. O problema é que apenas gays podem participar do concurso.
Para ajudá-lo, Shin decide também entrar no concurso. Os dois protagonistas se juntam a um time de lindos garotos que visam o título de G-Boy deste ano e, com isso, receber o prêmio de 100 mil dólares. Entretanto, sem eles saber, um terrorista arquiteta um plano para destruir o concurso.
FOTOS

TRAILER

segunda-feira, maio 17, 2010

NOVIDADES NA MARVEL
Segundo o Movie Web, depois de Thor, Capitão América e Vingadores, o próximo lançamento da Marvel Studios será o filme da S.H.I.E.L.D.
Quem confirmou a informação foi o ator Samuel L. Jackson, que interpretou o Capitão Nick Fury nos dois filmes do Homem de Ferro e reprisará o papel nos próximos projetos da Marvel. "Começaremos a filmar Os Vingadores em algum momento do próximo ano e, algum tempo depois, haverá um grande filme da S.H.I.E.L.D.", comentou.

Nos quadrinhos, a Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão (S.H.I.E.L.D.) é uma entidade militar que protege o mundo de todo tipo de ameaça, terrestre ou extraterrestre, e auxilia e monitora as atividades dos super-heróis, com atenção especial aos Vingadores.

A agência é comandada pelo Capitão Nick Fury e tem sua base num imenso porta-aviões invisível.

Ainda não há data de lançamento ou outros nomes confirmados no elenco.
ESTRÉIA DIA 23.07.2010
O ULTIMO MESTRE DO AR
Last Airbender, The

Mais conhecido pela gurizada como "AVATAR"


FOTOS

BASTIDORES
Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan
Elenco: Aasif Mandvi (Commander Zhao), Jackson Rathbone (Sokka), Shaun Toub (Uncle Iroh), Nicola Peltz (Katara), Noah Ringer (Aang, o Avatar), Cliff Curtis (Lord Ozai), Dev Patel (Zuko), Jessica Andres (Suki), Keong Sim (Earthbending Father)

Sinopse: Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar. Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.

TRAILER

quarta-feira, maio 12, 2010

RESUMO DA VIAGEM DE FÉRIAS

Farol da Barra em Salvador - BA

Passeio de Barcos nas Ilha da Baía de Salvador
Vista do Elevador Lacerda da Cidade Baixa
Salas de Cinema do Espaço Cultural Unibanco em Salvador
Largo do Pelourinho, predios e Igrejas tombados pelo patrimônio
Micareta de Feiras de Santana - BA - Bloco A Tribo com Banda Eva
Arco do Triunfo em Sobral - CE

sexta-feira, maio 07, 2010

GLEE

Sinopse:
Glee é a nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy, argumentista que criou três temporadas excelentes desse drama médico. Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical. Will Schuester é o protagonista deste musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes ‘mais’ populares do que os restantes do clube. Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, o Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser fácil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar também não vai indo muito bem.
FOTOS


Elenco:
Matthew Morrison
Chris Colfer
Lea Michele
Cory Monteith
Jessalyn Gilsig

TECHOS DOS EPISÓDIOS