sábado, janeiro 23, 2010

FAQs

Diretor: Everett Lewis
País: USA
Ano: 2005
Genero: Drama
Duração: 86min
Atores: Joe Lia, Allan Louis, Lance Lee Davis, Adam Larson, Joshua Paul, Art Roberts, Minerva Vier, Vince Parenti, Bryan Endress-Fox, Justin Meloni, Thomas Magazeno, Tara Nova

Sinopse: Após morar por algum tempo nas ruas de LA, Indio espera que todo homofóbico seja castigado. Neste caso o castigo chega pelas mãos de uma drag queen corajosa e com bom coração que ajuda todos os rapazes gays que não têm um lar…
Um filme que nos mostra a vida dificil dos gays expulsos de casa pelos pais e a sua vida dura nas ruas á mercê do preconceito e da violência homofóbica e que ao mesmo tempo nos mostra de forma simples, como se pode ultrapassar esses problemas…
TRAILER


sexta-feira, janeiro 22, 2010

GUERRA AO TERROR
(The Hurt Locker)
"Um filme ignorado pelas distribuidoras que, erroneamente foi lançado direto em DVD, agora está fazendo o maior barulho. O filme já foi indicado a varias premiações e abocanhou algumas. Parece ser a grande promessa para o oscar 2010.
Tive o prazer de assisti-lo mesmo antes desse reboliço todo e confesso que havia compreendido todo o teor excepicional da pelicula. O filme é eletrico, a diretora Kathryn Bigelow, está muito seguro ao retratar de forma tensa o trabalho de soldados americanos que estão no Afeganistão com a função suicida de desarmar bombas.
Aguardem, se "Avatar" não tomar as redias, este filme será um dos grandes premiados na proxima edição do Oscar.
Detalhe: O filme agora será lançado nos cinemas no dia 05 de Fevereiro de 2010"

quinta-feira, janeiro 21, 2010

INVICTUS
ESTREIA DIA 29 DE JANEIRO DE 2010.

FOTOS


SINOPSE:
Invictus acompanha o período em que Nelson Mandela(Morgan Freeman) sai da prisão em 1990, torna-se presidente em 1994 e os anos subsequentes. Na tentaiva de diminuir a segregação racial na África do Sul, o rugby é utilizado para tentar amenizar o fosso entre negros e brancos, formentado por quase 40 anos. O jogador Francois Pienaar(Matt Damon) é o capitão do time e será o principal parceiro de Mandela na empreitada.


Comentário:
Tive a oportunidade de assisti a este filme emocionante e não dispenso elogios a sensibilidade e bom trato de Clint Eastwood, nos emocionando na medida certa, sem pieguices, onde poderia muito bem deslizar e fazer um filme meloso. Morgan Freeman, sou suspeito de comentar, adoro as atuações daquele cara e confesso que quando um filme encabeça seu nome no elenco não deixo de prestigiar.
Invictus é um filme de pessoas fortes que lutam com ideias fortes, convitas de melhorar da forma mas popular a convivência dos individuos, fragilizadas pela segregação racial. O esporte é o centro, o peso, a alegria e o remédio, encontrado por um homem para unir homens.

segunda-feira, janeiro 18, 2010


Avatar é o grande vencedor em premiação equilibrada 18/01/2010

Globo de Ouro
Em uma cerimônia equilibrada, Avatar confirmou seu sucesso também entre os críticos da Academia de Imprensa Estrangeira em Hollywood (Hollywood Foreign Press Association). O épico de James Cameron foi eleito o melhor filme na categoria Drama; Cameron foi eleito o melhor diretor.Jeff Bridges recebeu o prêmio de melhor ator de drama por sua atuação no filme Coração Louco. Sandra Bullock confirmou seu favoritismo e recebeu o prêmio de melhor atriz dramática por seu trabalho em O Lado Cego.Na categoria Comédia ou Musical os vencedores também foram diversificados. Merryl Streep recebeu o Globo de Ouro por sua performance no filme Julie & Julia (ela também concorria por Simplesmente Complicado). Robert Downey Jr. levou o prêmio de melhor ator de comédia por Sherlock Holmes.Up - Altas Aventuras foi eleito o melhor filme de animação; A Fita Branca, da Alemanha, ficou com o prêmio de melhor filme de língua estrangeira.


Vencedores do Globo de Ouro 2010

Melhor Filme - Drama
Avatar
Melhor Filme - Comédia ou Musical
Se Beber, Não Case (The Hangover)
Melhor Diretor
James Cameron - Avatar
Melhor Roteiro
Amor Sem Escalas (Up In The Air)
Melhor Ator - Drama
Jeff Bridges - Coração Louco (Crazy Heart)
Melhor Atriz - Drama
Sandra Bullock - O Lado Cego (The Blind Side)
Melhor Ator - Musical ou Comédia
Robert Downey Jr. - Sherlock Holmes
Melhor Atriz - Musical ou Comédia
Meryl Streep - Julie & Julia
Melhor Ator Coadjuvante
Christoph Waltz - Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds)
Melhor Atriz Coadjuvante
Mo´Nique - Preciosa
Melhor Canção Original
"The Weary Kind" - Coração Louco (Crazy Heart)
Melhor Trilha Sonora
Michael Giacchino - Up - Altas Aventuras
Melhor Filme de Animação
Melhor Filme de Língua Estrangeira
A Fita Branca (Das weisse Band ou The White Ribbon - Alemanha / Áustria)

quarta-feira, janeiro 13, 2010

PARTY MONSTER
DIREÇÃO: Fenton Bailey, Randy Barbato
PAÍS: USA
IDIOMA: Inglês
ANO: 2003
GENERO: Drama
DURAÇÃO: 01 hs 37 min
ELENCO: Seth Green, Macaulay Culkin, Diana Scarwid, Chloë Sevigny, Marilyn Manson, Dylan McDermott, Mia Kirshner, Wilmer Valderrama, Daniel Franzese, Natasha Lyonne, Elliot Kriss, Wilson Cruz, Janis Dardaris, Dillon Woolley, Manny Perez
SINOPSE: Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um garoto (Macaulay Culkin) que chega a Nova York e ascende no mundo das festas alternativas, onde não há preferências sexuais e há, sim, muitas drogas.

FOTOS




TRAILER

segunda-feira, janeiro 04, 2010

DORYAN GRAY
Nota:
Beijo gay será destaque no cinema em 2010 com ´Dorian Gray`(vídeo) A cena já não é rara. Atores famosos protagonizando um romance gay no cinema com direito a beijos na boca. Será assim em 2010 com a estreia do filme"Dorian Gray" (Reino Unido/2009). A missão de interpretar Gray foi dada ao ator inglês Ben Barnes (As Crônicas de Narnia). Ele e o ator Ben Chaplin protagonizam uma cena de beijo gay que anuncia a transa dos dois. (veja no vídeo) Quem também está no filme é o ator Colin Firth premiado em Veneza por seu papel como professor de inglês gay no primeiro filme do estilistaTom Ford, "A Single Man." Com roteiro de Toby Finlay, "Dorian Gray" tinha mesmo que ter a sexualidade em ebulição. O filme é todo baseado na novela do mesmo nomeescrita por Oscar Wilde, preso por declarar sua homossexualidade.
Sinopse:
No filme, Dorian Gray é um jovem muito bonito que chega a Londres e se integra à sociedade da época. Seu mentor nessa jornada é o Lord HenryWotton (Colin Firth). Gray se apaixona pela sua própria imagem ao vê-la retratada em um quadro e passa a desejar que ela nunca mude e que sua beleza seja eterna. O jovem mergulha de cabeça no mundo do pecado, do sexo, das celebridades e sem medir consequências. Entretanto suas ações se tornam recheadas de maldade, o que ele não poderá esconder por trás da sua beleza.
Da Redação do Toda Forma de Amor
Elenco:
Ben Barnes
Colin Firth
Ben Chaplin
Rebecca Hall
Rachel Hurd-WoodFicha

Técnica:
Nome Original : Dorian Gray
Gênero: Terror/ Drama
Direção: Oliver Parker
Idioma: Inglês
Duração: 112 min
TRAILER