terça-feira, outubro 05, 2010


DESLUMBRANTE!!!!!


Isso mesmo, foi deslumbrante o grande evento promovido por Iran Rodrigues no dia 02 de Outubro/2010 em sua Mansão. Iran Rodrigues comemorou o aniversário de Tainara, sua sobrinha que completava 15 anos.


Todo o Buffet La Fest, foi impecavelmente decorado ao estilo da debutante e a festa foi registrada por uma agência contratada por Iran para fotos e filmagens. Iran Rodrigues e a família de Tainara não pouparam despesas.


A festa teve uma lista de 450 convidados e pelo que foi visto, todos estiveram presentes.


Várias homenagens foram feitas, todo o ritual foi impecável e Tainara surpreendeu fazendo uma performace belíssima de Beyoncé com uma chuva de fogos de artifícios ao fundo e mais, seu vestido estava simplismente, DE CAIR O QUEIXO.


Pra completar com chave de ouro a noite, ainda tivemos o prazer de prestigiar um show com Noélio Mendes e Scarllet O'hara, artistas profissionais da noite de Fortaleza a vários anos, pessoas de luz e grande merecedoras de nosso respeito e carinho. Por fim muito churrasco, muita bebida e um delicioso jantar fecharam esta, que foi a noite de Tainara e que ela e muito menos nós convidados jamais vamos esquecer.


P.S.: Fica aqui registrado mais uma vez, meu carinho pelo meu amigo Iran Rodrigues que sempre sabe como fazer um grande evento.

Nenhum comentário: