segunda-feira, fevereiro 01, 2010




UM ESPETÁCULO!!!!!



Dia 30 de Janeiro, na comemoração dos 10 anos da boite Divine, presenciei um grande espetaculo. Nada mais profissional e emocionante do que ver aqueles meninos com toda aquela garra mostrando o que sabem fazer de melhor em 1 e 20 minutos de show.



Sendo sincero com vocês digo que amei todas as apresentações, mas o que me deu maior motivo para estar aqui agora escrevendo, foi ver um belo trecho do musical "Dreamgirls".



Tenho um carinho muito grande por filmes musicais e essa nova leva está fascinante, breve estarei aqui falando sobre "Nine", então, ver a interpretação concentrada e contagiante de Flavia Fotenelle me comoveu. A seqüência de diálogos cantada e posteriormente o solo da atriz Jennifer Hudson sempre me emocionaram no filme, e, com a grata surpresa de vê-la ao vivo me fez cair em lagrimas.



Não desmerecendo os outros artistas: Tatiana Hilux, Adma Shiva, Linda Hayssa, Monica Lepinsky, Layla Sah, Veronica de Castro, Lorrana Layser, Camilly Leyker, Yasmin Hilton, Thiara Cartier, Leticia Layser, Rayanna Rayovack, Tablata Fiterman, Kioky Rielloon, Condessa Mireille Bianche, Fabiola Abdallah, Cassio Rene de Ravelly, Fabio Nobre, Felipe Dmoon, Williano Rocha, Alexs Silva, Tiago Queiroz e Leônidas, posso dizer que foram excepcionais, fizeram um grande espetáculo, porém, deixo aqui meus agradecimentos e parabéns em especial a Flavia.




Grande abraço a todos e que venham mais e mais.


Edmar Azevedo


Nenhum comentário: