terça-feira, novembro 18, 2014

American Horror Story: Freak Show

A história se passara em Júpiter, Florida e se centrará nos poucos shows de horrores restantes em 1950 e o que seus donos são capazes de fazer para mantê-los de pé. A temporada se centrará no conflito entre as aberrações e as "forças do mal" que não consegue entende-los.
A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.


Elenco

 FOTOS

 

 

 


quinta-feira, novembro 06, 2014

INTERSTELLAR

Ano: 2014
Duração: 2h49min
Dirição: Christopher Nolan
Atores: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine.
Gênero: Ficção científica
Nacionalidade: EUA

Sinopse: 
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta. 

FOTOS

TRAILER

LA FEST DRIKS & COCKTAILS