terça-feira, setembro 18, 2012

After Sex



Nesta atrevida comédia que acompanha nove casais (heterossexuais e homossexuais), o sexo é o pano de fundo para a análise da dinâmica dos relacionamentos atuais. Ao lado dele o amor, desilusões, confusões e crises mostram a complexidade de viver a dois.

A Four Letter Word


Seis pessoas em Nova York estão à deriva. Zeke e Luke trabalham num sex shop: Zeke leva a libertação gay a sério, Luke gosta de viver a vida e não quer nada sério. Ele é ofendido quando Stephen pede um garoto de programa... Stephen, tem um grande apartamento e faz trabalhos artísticos em paredes pintadas. Marilyn, um alcoólatra em recuperação.


50 Maneiras de Dizer Fabuloso (50 Ways of Saying Fabulous)

Os protagonistas desse longa-metragem da Nova Zelândia estão na fase da puberdade, quando os hormônios começam a afetar as amizades de infância, com o despertar da maldade, da traição e dos ciúmes. Billy é um garoto gordinho e efeminado cujo ídolo absoluto é Lana, a heroína de seu programa de TV preferido, “Aventuras no Espaço”. Sua melhor amiga é a prima Lou, que não vê a hora de cortar seus cabelos longos e não quer saber de usar sutiã. A dupla vai perdendo a inocência à medida que percebe que a sociedade não vê com bons olhos a inversão de papéis de gênero à qual eles estão habituados. As coisas ficam mais complicadas – e cruéis – quando ambos se apaixonam por um ajudante da fazenda da família.