terça-feira, janeiro 31, 2012

J. EDGAR

SINOPSE: Cinebiografia sobre o ex-diretor do FBI, J. Edgar Hoover (Leonardo DiCaprio), que mostra tanto sua escandalosa carreira, marcada por uma administração dura do FBI e casos de chantagem, quanto seu duradouro romance com Clyde Tolson (Armie Hammer).

CURIOSIDADES
- Rumores diziam que Joaquin Phoenix foi cotado para o papel de Clyde Tolson.
- Charlize Theron estava no elenco para interpretar Helen Gandy, mas saiu da produção para fazer Snow White and the Huntsman (2012). Amy Adams foi cotada para substituí-la, mas o papel ficou para Naomi Watts.
- Uma das cenas mostra Leonardo DiCaprio e Armie Hammer se beijando.


FICHA TÉCNICA
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Leonardo DiCaprio, Josh Hamilton, Geoff Pierson, Cheryl Lawson, Kaitlyn Dever, Brady Matthews, Gunner Wright, David A. Cooper, Ed Westwick, Naomi Watts Produção: Clint Eastwood Roteiro: Dustin Lance Black Fotografia: Tom Stern
Duração: 137 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Drama

quinta-feira, janeiro 19, 2012

OS GRANDES VENCEDORES DA NOITE DO GLOBO DE OURO 2012 "THE ARTIST" E "OS DESCENDENT"


CINEMA 
Melhor Filme - Drama 
Os Descendentes
Melhor Filme - Comédia ou Musical 
The Artist
Melhor Filme - Animação 
As Aventuras de Tintim
Melhor Filme em Língua Estrangeira 
Separação - Irã
Melhor Diretor 
Martin Scorsese por A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Roteiro 
Meia-Noite em Paris, de Woody Allen
Melhor Ator - Drama 
George Clooney por Os Descendentes
Melhor Atriz - Drama 
Meryl Streep por A Dama de Ferro
Melhor Ator - Comédia ou Musical 
Jean Dujardin por The Artist
Melhor Atriz - Comédia ou Musical 
Michelle Williams por Sete Dias com Marilyn
Melhor Ator em Papel Coadjuvante 
Christopher Plummer por Toda Forma de Amor
Melhor Atriz em Papel Coadjuvante 
Octavia Spencer por Histórias Cruzadas
Melhor Trilha Sonora Original 
Ludovic Bource por The Artist
Melhor Canção Original 
Masterpiece de W.E. - Música e Letras de Madonna, Julie Frost e Jimmy Harry

TELEVISÃO 
Melhor Série de Televisão - Drama 
Homeland
Melhor Ator em Série de Televisão - Drama 
Kelsey Grammer por Boss
Melhor Atriz em Série de Televisão - Drama 
Claire Danes por Homeland
Melhor Série de Televisão - Comédia ou Musical 
Modern Family
Melhor Ator em Série de Televisão - Comédia ou Musical 
Matt LeBlanc por Episodes
Melhor Atriz em Série de Televisão - Comédia ou Musical 
Laura Dern por Enlightened
Melhor Minissérie ou Filme feito para a Televisão 
Downton Abbey
Melhor Ator em Minissérie ou Filme feito para a Televisão 
Idris Elba por Luther
Melhor Atriz em Minissérie ou Filme feito para a Televisão 
Kate Winslet por Mildred Pierce
Melhor Ator em Papel Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme feito para a Televisão 
Peter Dinklage por A Guerra dos Tronos
Melhor Atriz em Papel Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme feito para a Televisão 
Jessica Lange por American Horror Story

sexta-feira, janeiro 13, 2012

O HOBBIT: Uma Jornada Inesperada

Direção de Peter Jackson o mesmo da trilogia O Senhor dos Anéis
Estréia no Brasil: Dia 14 de dezembro de 2012
A segunda parte: O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, está prevista para 13 de dezembro de 2013.

TRAILER LEGENDADO

SHERLOCK HOLMES - O Jogo de Sombras


Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes 2: A Game of Shadows) a continuação de Sherlock Holmes, tem novamente Guy Ritchie como diretor. O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly). Noomi Rapace será a enérgica cigana Sim e Stephen Fry vive Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock. O francês Gilles Lellouche também está no elenco. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.
TRAILER

STARCROSSED


Darren e Connor são dois amantes que sofrem de uma maldição estrelare são unidos por sangre. É uma relação proibida dentro de um ambiente intolerante. Incapazes de negar o que sentem, um pelo outro, os dois irmãos tentam esconder a relação. O pai é um tirano que perde o controle quando descobre tudo. Com um final surpreendente, já que os irmãos decidem que este mundo nunca poderá entendê-los, decidem terminá-lo a sua maneira.

ASSISTA O CURTA ABAIXO:
 

DEFYING GRAVITY

DIREÇÃO: John Keitel
PAÍS: USA
ANO: 1997
IDIOMA: Inglês
GÊNERO: Drama
DURAÇÃO: 91 min
ELENCO: Daniel Chilson, Niklaus Lange, Don Handfield, Linna Carter, Seabass Diamond, Lesley Tesh, Ryan Tucker, Nicki Aycox, Laura Fox, Kevin P. Wright, Matt Steveley, David Tuchman, Nick Spano, Jess Martell, Katrina Holden Bronson 

SINOPSE: Griff é um rapaz que divide o dormitorio com vários outros rapazes. Esse dormitorio tem todo tipo de personalidade que você possa imaginar. Griff tem um pequeno problema, ele gosta de sair e junto disso um segredo, Petter. Griff mantêm uma certa 'relação'com Petter, e o garoto quer que ele seja honesto com o envolvimento dos dois. Porém Griff acredita manter uma aparência hetero e vive feliz por isso. Petter seu companheiro é agredido e a única testemunha disso tudo é Griff, porém para testemunhar a favor do jovenzinho Griff terá de demonstrar os seus sentimentos ao seu compnaheiro Petter.
FOTOS













TRAILER

THE WAR BOYS

DIREÇÃO: Ron Daniels
PAÍS: USA
IDIOMA: Inglês e Espanhol
ANO: 2009
GÊNERO: Drama
DURAÇÃO: 92min

ELENCO: Peter Gallagher, Victor Rasuk, Brian J. Smith, Greg Serano, Benjamin Walker, Debrianna Mansini, Maria Bethke, Billy Lockwood, Micaela Nevárez, J. Michael Oliva, Teresa Yenque, J.D. Garfield, William Sterchi, Ross Kelly, Matthew Page, Paul Zepeda, Cheyenne Serano, Danielle Chavez, Shadwick Wilde, Janet Smith 





SINOPSE: David George, e Greg, melhores amigos desde o colégio, são "Os Meninos da Guerra". Eles ficam na fronteira EUA-México, à espera que imigrantes ilegais tentem entrar nos Estados Unidos. Às vezes, sem se preocuparem com os imigrantes, os meninos os perseguem através do deserto e voltam através da fronteira - apenas por diversão. Foi apenas uma daquelas brincadeiras para se sentirem grandes. Mas o colégio acabou. David está no seu primeiro ano de faculdade e os "meninos de Guerra" foram reunidos. Agora eles têm um novo plano - roubar um caminhão que eles acreditam estar cheio de televisores. Seu plano para vendê-los, fazer um dinheirinho rápido e ir para New York é complicado, no entanto, quando o conteúdo do caminhão revelar-se muito mais sinistro do que os meninos tinham pensado. Enquanto isso, novos sentimentos e relacionamentos estão se formando entre eles, seus amigos e suas famílias. Eles finalmente chegam a perceber que eles são tão vulneráveis e tão indefesos como os imigrantes que, uma vez perseguiram através da fronteira.
FOTOS

TRAILER

segunda-feira, janeiro 02, 2012

LL.I.E. LONG ISLAND EXPRESSWAY (L.I.E. SEM SAÍDA)


Direção: Michael Cuesta
País: USA
Idioma: Inglês
Ano: 2001
Gênero: Drama
Duração: 95min
Elenco: Paul Dano, Bruce Altman, Billy Kay, James Costa, Tony Michael Donnelly, Michelle Carano, Tatiana Burgos, Brian Cox, B. Constance Barry, Walter Masterson, Brad Silnutzer, Bob Gerardi, Adam LeFevre, Frank Rivers, Anthony F. Peragine 
Sinopse: O aclamado diretor e escritor Michael Cuesta, mostra o inquietante drama do incomodado teen Howie (Paul Franklin Dano), como ele se junta a um amigo no bairro quebrando e roubando casas. Uma vítima, ex-Marinheiro e pedofilo Big John (Brian Cox), confronta Howie e ele fala em passar um tempo juntos, numa relação que enche cada mais os vazios emocionais de Howie (Paul Franklin Dano), mas está voltada aos desejos de Big John, impressionado com a beleza de Howie.


TRAILER

PRESQUE RIEN - PRIMEIRO VERÃO

Direção: Sébastien Lifshitz 
Ano: 2000 
Gênero: Drama, Romance 
Duração: 93min 
País:França 
Idioma: Francês 


Elenco: Jérémie Elkaïm, Stéphane Rideau, Dominique Reymond, Marie Matheron, Laetitia Legrix, Nils Ohlund, Réjane Kerdaffrec, Guy Houssier, Violeta Ferrer, Robert Darmel, Marie-Claire Durand, Charline Levaque, Sarah Reyjasse, Gildas Chotard, Eric Savin 

Sinopse: Mathieu tem 18 anos e está passando suas férias de verão com sua mãe e a irmã. Na praia conhece Cédric, outro jovem da sua idade e tornam-se amigos. Pouco a pouco, a atração vai crescendo ao ponto entre ambos até que estabelecem uma relação mais intima. Aquilo que deveria ter sido apenas umas férias de verão transforma-se num profundo amor. Matthieu e Cedric se encontram e se apaixonam,Depois que as férias acabarem,ele tem a intenção de regressar ao seu amante tão bom,apesar que Cedirc querer o mesmo, a paixão longo se consome e se torna impossível para eles para ficarem juntos.




Trailer

FILMES DE DEZEMBRO - 2012

Este foi o meu mês de ferias, então a programação em frente a telinha e a telona foi bem menor. Porém foram filmes bem interessante, a maioria inéditos e alguns reprisados. Destaque para "Drive", "Um dia" e "Missão Impossível - Protocolo Fantasma". 


***Cartas para Deus
**Red Estat
**Cilada.com
***Drive
***No limite da mentira
***Eu quero ter a sua vida
***Assalto em dose dupla
***Um dia
**O Vingador do Futuro (reprise)
***A Outra Terra
***Missão Impossivel - Protocolo Fantasma
***O Nevoeiro (reprise)
***Os Produtores
***Chá com Mussoline
***Agente 86 (reprise)

Missão Impossível - Protocolo Fantasma  
 Drive
   
 Um Dia