segunda-feira, setembro 19, 2011

JANE EYRE (2011)

Ano: 2011

Tempo: 115min

Gênero: Romance

Direção: Cary Fukunaga
Elenco: Mia Wasikowska, Michael Fassbender, Jamie Bell, Judi Dench, Imogen Poots, Sally Hawkins.

Sinopse

Sinopse: Jane Eyre (Mia Wasikowska) morava com sua tia, e ao ficar órfã é levada para morar em um internato. Quando adulta, ela vai trabalhar como governanta na casa de Edward Rochester (Michael Fassbender). Com o duro tratamento de Rochester, ela se vê testada. Quando ela reflete sobre as pessoas e as emoções que definiram quem ela é, faz com que ela deva agir de forma decisiva para assegurar seu próprio futuro e se resolver com o passado que a assombra.

FOTOS









TRAILER

segunda-feira, setembro 12, 2011

Morre o ator Andy Whitfield - Estrela da série "Spartacus"


No último domingo (11), Hollywood perdeu mais um ator para o câncer. Andy Whitfield, da série "Spartacus: Blood and Sand", faleceu aos 37 anos após a descoberta de um linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), o mesmo do ator Reynaldo Gianecchini.

Vashti, mulher do ator, falou em comunicado oficial divulgado à imprensa que Andy foi um " lindo jovem guerreiro", e que ele morreu "em um dia ensolarado de Sydney [Austrália] nos braços de sua amada mulher".
O ator estava se preparando para a segunda temporada da série em setembro de 2010 quando anunciou que não voltaria mais para conseguir se tratar de um câncer agressivo. Na ocasião, Andy foi substituido por Liam McIntyre.
Fonte: Famosidades