terça-feira, dezembro 28, 2010

FELIZ ANO NOVO


Este ano dou graças a Deus por ter sido um ano de prosperidade, saúde e alegria. Acredito muito na força da fé e rezo para que o próximo ano também venha a ser tão bom quanto o ano de 2010. Agradeço a todos que se ocupam um pouco do seu precioso tempo para visitar este humilde blog desta humilde pessoa que vos tecla. Que Deus os abençoem e lhes concedam, também, um ano de 2011 cheio de desejos realizados e muita, mas muita saúde mesmo porque o resto com saúde vai vir sossegado.
Estaremos aqui no CINEMIX e no ONIX DANCE no ano de 2011, se Deus quiser, passando mais informações, e divulgando muito mais entretenimento pra todos.
Felicidades e até 2011.
Edmar Azevedo
Número Quatro, O (2011)
I Am Number Four
Estréia 15.04.2011

É sabido que O Número Quatro foca-se na vida de Number Four, um alienígena humanoide refugiado na Terra depois que a raça maligna Mogadorian destruiu seu planeta natal. Mas quer saber ainda mais sobre o filme? Com os trailers abaixo do longa você pode ver os aliens em ação, rajadas de luz e um affair adolescente começando a nascer.

TRAILER


Séries que abalam o preconceito I...
Queer as Folk é o nome de duas séries televisivas dramáticas de sucesso, criadas por Russell T. Davies. O título é uma paródia com uma expressão inglesa: “ninguém é tão estranho como nós” (”nobody is so weird as folk”), com “ninguém é tão bicha como nós” (”nobody is so queer as folk”). A série original começou a ser produzida em 1999 pela Red Production Company para o canal “Channel 4″ britânico. Contava os conflitos diários de três gays que viviam em Manchester. A série adaptada é uma co-produção EUA–Canadá e começou a ser transmitida no ano 2000 nos canais Showtime (EUA) e Showcase (Canadá). Conta a história de cinco gays e um casal de lésbicas que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania. Há diferenças óbvias entre as duas séries: primeiro na quantidade de personagens e enredos, segundo nas cenas de nudez. Esta série é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe num enredo sem cunho pornográfico ou apelativo, retratando homossexuais como pessoas normais, vivendo o seu dia-a-dia.



Séries que abalam o preconceito II...

THE L WORD
Jenny Schecter (Mia Kirshner, "24 Horas") é uma talentosa jovem escritora de ficção que acaba de se formar na Universidade de Chicago. Com um importante prêmio literário e uma pequena história publicada, ela chega à Los Angeles para iniciar sua "vida adulta" com seu namorado Tim Haspel (Eric Mabius, "Resident Evil - O Hóspede Maldito"), um estudante de antropologia.
Mia Kirshner, Laurel Holloman, Katherine Moennig, Pam Grier, Leisha Hailey, Jennifer Beals e Erin Daniels

Tim mora em West Hollywood, ao lado de Bette Porter (Jennifer Beals, "Flashdance") e Tina Kennard (Laurel Holloman), duas bem-sucedidas profissionais de trinta e poucos anos, que, após sete anos juntas, estão apenas começando suas escolhas e desafios que as lésbicas enfrentam quando tentam iniciar uma família. Elas também estão tentando lidar com o rumo do relacionamento delas e o que o futuro lhes reserva.

O círculo de amizade de Bette e Tina inclui Shane McCutcheon (Katherine Moennig, "Young Americans"), uma cabeleireira que tem a fama de conquistadora; Dana Fairbanks (Erin Daniels, "Retratos de Uma Obsessão"), uma jogadora de tênis profissional que ainda não saiu do armário; sua amiga bissexual Alice Pieszecki (Leisha Hailey); e a meia-irmã de Bette, Kit Porter (Pam Grier, "Jackie Brown"), uma música e ex-alcoólatra em recuperação.

No decorrer da série, a imagem que Jenny faz de si mesma e seus planos futuros são abalados quando, durante uma festa promovida por Bette e Tina, Marina (Karina Lombard), a bela e convincente dona de uma cafeteria, lhe passa uma cantada no banheiro. Entre a negação e sentindo-se confusa, Jenny começa a questionar seu amor por Tim e sua atração por Marina.

Já Bette e Tina, surpresas ao descobrir como é difícil encontrar um doador de esperma adequado, tentam seduzir um belo e jovem artista na noite em que Tina está prestes a ovular. A tentativa de sedução falha, mas o encontro também serve para reacender, pelo menos temporariamente, a paixão que Bette e Tina sentem uma pela outra.

Das lágrimas às risadas, "THE L WORD" mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa "Cidade dos Anjos".

ELENCO
Jennifer Beals (Bette Porter), Janina Gavankar (Papi), Pam Grier (Kit Porter), Leisha Hailey (Alice Pieszecki), Laurel Holloman (Tina Kennard), Mia Kirshner (Jenny Schecter), Marlee Matlin (Jodi Lerner), Katherine Moennig (Shane McCutcheon), Dallas Roberts (Angus Partridge), Rose Rollins (Tasha), Daniela Sea (Max Sweeney), Rachel Shelley (Helena Peabody) e Cybill Shepherd (Phyllis Kroll).