sexta-feira, outubro 30, 2009


ANIVERSÁRIO DE 07 ANOS
BODAS DE LÃ
EDY & DJA
29.11.2009
Local: LA FEST BUFFET
"Convite exibível"
LISTA DE PRESENTES EM QUALQUER LOJA DA CASA FREITAS

quinta-feira, outubro 29, 2009





Uma Família Bem Diferente (Breakfast With Scot)
Elenco: Cameron Ansell, Benz Antonie, Noah Bernett, Robin Brûlé, Thomas Cavanagh.
Direção: Laurie Lynd
Gênero: Comédia
Duração: 94 min.
Sinopse: Eric vive para o hóquei. Agora, na faixa dos trinta, ele deixou sua carreira de jogador profissional para se tornar comentarista de esportes na TV. É uma vida de sonho! Mas quando o namorado de Eric, Sam, avisa que eles terão que cuidar temporariamente de um menino, o confortável mundo de Eric desmonta. Chega Scot, recém-órfão, um menino afeminado de 11 anos e o oposto exato de Eric. Assustados com a alegria de viver de Scot, Eric e Sam gentilmente afastam Scot dos perfumados cremes das mãos e de tudo o que for cor-de-rosa, buscando um passatempo mais "aceitável": o hóquei.

TRAILER

terça-feira, outubro 20, 2009

DISTRITO 9
FOTOS



Distrito 9 (District 9)
Elenco: Jason Cope, Kenneth Nkosi, William Allen Young, Sharlto Copley, David James, Mandla Gaduka.
Direção: Neil Bloomkamp
Gênero: Ficção Científica
Duração: 112 min.
Sinopse: Há mais de 20 anos, os alienígenas fizeram seu primeiro contato com a Terra. Os seres humanos esperavam um ataque belicoso ou avanços gigantescos na tecnologia. Não aconteceu nem uma coisa nem outra. Em vez disso, os alienígenas se tornaram refugiados incapazes de retornar ao seu planeta. As criaturas foram alojadas em instalações improvisadas no Distrito 9 da África do Sul, enquanto as nações do mundo discutiam o que fazer com eles.
Agora, a paciência com a situação dos alienígenas já se esgotou. O controle sobre os ETs ficou a cargo da União Multinacional (MNU), uma empresa privada indiferente ao bem-estar dos alienígenas. A MNU registrará lucros exorbitantes se conseguir fazer com que as poderosas armas deles funcionem. Até o momento, todas as tentativas fracassaram, uma vez que a ativação desses armamentos exige o DNA alien.
A tensão entre os alienígenas e os seres humanos chega ao ápice, quando a MNU começa uma operação de despejo dos não-humanos do Distrito 9, em que agentes da MNU os conduzirão a um novo assentamento. Um dos agentes de campo da MNU, Wikus van der Merwe (Sharlto Copley), contrai um vírus alien que começa a alterar o seu DNA. Wikus logo se torna o humano mais caçado do planeta, bem como o mais valioso – ele é a chave de acesso ao uso da tecnologia alien. Discriminado e sem amigos, só resta um lugar onde ele poderá se esconder: o Distrito 9.
TRAILER

quarta-feira, outubro 14, 2009




Amor, Valores e Compaixão

Direção: Joe Mantello
Pais: USA
Ano:1997
Genero: ComediaDrama omance
Duração: 114min
Elenco: Jason Alexander, Stephen Spinella, Stephen Bogardus, Randy Becker, John Benjamin Hickey, Justin Kirk, John Glover

Sinopse: A adaptação da premiada peça de Terrence Mc Nally que retrata anseios e angústias de todo ser humano (a carência afetiva, o temor a morte, entre outros), porém dentro do universo homossexual.
TRAILER