sexta-feira, junho 19, 2009

2012 (2012)

Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.
Direção: Roland Emmerich
Gênero: Aventura
Estreia: 13 de Novembro de 2009
Sinopse: A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami (ops, o tsunami já aconteceu). Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

Curiosidades:
Com previsão de lançamento para o verão de 2009, o filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony. O orçamento da superprodução gira em torno de US$ 200 milhões e as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano.
O diretor Roland Emmerich já se firmou no gêneno apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã'.

Trailer de “2012”, mostra imagens do Cristo Redentor sendo destruído, se partindo em vários pedaços e despencando do Corcovado.
Trailer









Fotos



sexta-feira, junho 12, 2009


DE REPENTE, CALIFÓRNIA
SHELTER (2007)

SINOPSE:

Zach, forçado a desistir da escola de artes, passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro em uma lanchonete e ajudando sua irmã a cuidar do filho dela. Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família. Um filme otimista, com belas imagens e uma mostra do amor seguro e confiante entre as pessoas.

Informações Técnicas

Título no Brasil: De repente, Califórnia

Título Original: Shelter

País de Origem: EUA

Gênero: Drama / Romance

Tempo de Duração: 97 minutos

Ano de Lançamento: 2007

Elenco: Trevor Wright (Zach), Brad Rowe (Shaun), Katie Walder (Tori), Matt Bushell (Alan), Ross Thomas (Gabe)

Direção e Roteiro: Jonah Markowitz

FOTOS





TRAILER


segunda-feira, junho 08, 2009

BILLY ELLIOT THE MUSICAL

FOTOS

"Bily Elliot, o musical" foi o grande vencedor do Tony, o Oscar do teatro, ao conquistar na noite de domingo dez premios, na temporada que a Broadway desafiou a crise economica com uma venda recorde de ingressos.
"Billy Eliot é baseado no filme dirigido por Stephen Daldry, de 2000, indicado ao Oscar, sobre o filho de um mineiro do norte da Inglaterra que sonha em ser bailarino.
A peça levou entre outros premios, os de melhor musical e melhor ator, dividido pelos três adolecentes, David Alvarez, Trent Kowalik e Kiril Kulish, que se revezam no papel do protagonista.
Queremos dizer a todos os garotos que desejam dançar, que nunca desistam - desse Kulish.





Video



CALIGULA

SINOPSE: Calígula - o filme, é uma das mais polêmicas produções do cinema. O único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia, e conta a história de Calígula o mais louco dos imperadores, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã, e era casado com a mais infame das prostitutas. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos, loucos para vê-lo longe do poder. Superprodução com elenco do primeiro time, onde se destacam Malcolm McDowell, Peter O'Toole, John Gielgud e Helen Mirren, Calígula é um filme que choca pela sua beleza e naturalidade com que trata temas considerados tabus pela sociedade. Esta versão que comemora os 20 anos do filme, contém cenas adicionais inéditas, dirigidas por Bob Guccione criador da Revista Penthouse, uma das bíblias do erotismo mundial.

Gênero: Erótico
Atores: Malcolm McDowell, Teresa Ann Savoy, Helen Mirren, Peter OToole, John Steiner, John Gielgud
Direção: Tinto Brass
Ano de produção: 1979
País de produção: Estados Unidos, Itália,
Duração: 155 min.

FOTOS










TRAILER





AMOR A TODA PROVA

FICHA TECNICA
Título Original: Unconditional Love
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 121 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Direção: P.J. Hogan
Elenco:Kathy Bates (Grace Beasley)Rupert Everett (Dirk Simpson)Meredith Eaton (Maudey Beasley)Lynn Redgrave (Nola Fox)Dan Aykroyd (Max Beasley)Jonathan Pryce (Victor Fox)Brenda PicklemanPeter SarsgaardStephanie BeachamRichard BriersMarcia WarrenJack NoseworthyDaniel Wyllie
SINOPSE:
Após ser abandonada por seu marido, uma mulher acredita que sua salvação está em um famoso cantor romântico, do qual é fã. Porém, a morte dele faz com que ela inicie um relacionamento inesperado com um desconhecido. Dirigido por P.J. Hogan (O Casamento do Meu Melhor Amigo) e com Kathy Bates, Rupert Everett, Dan Aykroyd, Jonathan Pryce e Lynn Redgrave no elenco.
FOTOS




TRAILER