domingo, dezembro 21, 2008

HellBent

Ano:2006
Genero: Terror
Atores:
Dylan Fergus/Eddie - Bryan Kirkwood/Jake - Hank Harris/Joey - Andrew Levitas/Chaz - Matt Phillips/Tobey - Samuel Phillips
/
Mikey
Sinopse:
A trama gira em torno de um grupo de amigos que saem para uma festa de Halloween, em West Hollywood, na Califórnia.
Eddie, o personagem principal, comenta ter ouvido falar de um crime provavelmente homofóbico que acontecera na noite anterior.
No caminho da festa, eles encontram um homem grande e musculoso vestindo uma máscara de diabo. Eles trocam insultos com a figura e seguem caminho para a festa de halloween, todos devidamente fantasiados. A partir daí, a matança começa, seguida de cenas onde homens se beijam, cenas de sexo, mistério e tensão.
O filme, que estreou nessa sexta-feira nos Estados Unidos, ainda não tem data de estréia no Brasil.
Comentário
HellBent é um filme de terror bastante parecido com outros que você provavelmente já deve ter assistido. Com um importante diferencial: todos os personagens principais são gays. Isso faz com que todo o filme seja permeado pelo estilo de vida gay e as cenas de sexo, que aparece em todos os bons clássicos do gênero, são entre homens.
Os gays aficionados pelo gênero vão se deliciar com as cenas de matança do longa que conta com o co-criador do clássico “Halloween” e do produtor executivo de “A hora do pesadelo”.
Como a maioria dos filmes deste gênero, um casal que está fazendo sexo ao ar livre, morrem já no começo do filme (como isso acontece antes dos créditos iniciais, não é exatamente contar o filme), mas neste caso, os amantes são dois rapazes.
Eddie (Dylan Fergus) é o protagonista, que possui uma deficiência na visão, que precisará ser superada para sobreviver. Em filmes de terror do gênero, este papel seria quase certamente de uma garota.
Seus amigos colegas de quarto incluem Chaz (Andrew Levitas), que transa com tudo e todos; Tobey (Matt Phillips), o lindo modelo que se veste de drag, e Joey (Hank Harris, que fez o papel de Emory Dick, na série “Popular” veiculada no Brasil em 2001 pelo canal Sony).Jake (Bryan Kirkwood) faz várias aparições e desempenha o papel do objeto de desejo de Eddie. Este personagem encarna o fetichista: tem tatuagens, fuma e anda de moto.
Todos os personagens são bonitos de maneiras diferentes, até mesmo Joey, o mais nerd de todos, que com um banho de loja poderia ficar irresistível (ele é o equivalente gay da garota estudiosa dos filmes adolescentes que se torna loucamente sexy quando tira os óculos de armação grossa e solta o cabelo). Até mesmo o assassino aparece sem camisa, para mostrar seu torso trabalhado.
Fotos:



Trailer:


terça-feira, dezembro 16, 2008